Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A Cidade do Sol a Vapor – O Movimento Vermelho e Cartas de Aventura

extrasACdSaV

Na Teia, enquanto o Sol a Vapor estiver funcionando, sempre terá conflitos sociais. Desde o avanço da industrialização o conflitos de classes marcou presença, e não foi muito diferente na Teia, principalmente com a descoberta do enxofre. A questão é que na Teia foi necessária uma atenção especial por ser uma cidade com sua própria jurisdição e formas de funcionar. Jovens impetuosos e filósofos marginalizados, inspirados por Grahl Harx e sua obra Movimento Vermelho, entram na Teia para instigar novos pensamentos aos operários e trazer novas alternativas de como lidar com os autômatos e a Guarda. Obviamente, os empresários e o conselho da cidade não irão deixar barato, né?

O que vem no suplemento?

O MOVIMENTO VERMELHO é um suplemento autoral para o cenário de Cidade do Sol a Vapor. Ele conta com novas vantagens, regras de ambientação para personagens se sindicalizarem e como lidar com manifestações, além de novos equipamentos e criaturas para compor suas aventuras dentro e fora da Teia.

E não é só isso!

Além do suplemento, a equipe da Odyssey também está trazendo novas cartas de aventura autorais exclusivas para o cenário CIDADE DO SOL A VAPOR. Todas elas trazem efeitos relacionados aos elementos do cenário, além dar uma boa dor de cabeça para o mestre!

E por fim, a maior surpresa!: Esse material vai ser “SOCIALIZADO” com os apoiadores do A CIDADE DO SOL A VAPOR! Isso mesmo! Independente de qual seja o seu apoio, esse material vai ser um brinde que você receberá pelo apoio e importância que você está dando aos projetos que a Odyssey Publicações vem fazendo a comunidade de Savage Worlds.

O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:

A Cidade do Sol a Vapor

Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.

Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!

Compartilhe esse post:

+ Posts