Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A Cidade do Sol a Vapor – Optando por Ação e Aventura

css acao e aventura Blog

Hoje falaremos sobre o gênero de aventura de ação, com a exploração de ruínas antigas e a busca por artefatos misteriosos.

O Limbo guarda muitos segredos, por isso é bem adequado para aventuras no estilo Indiana Jones e Allan Quatermain. Embora as pessoas ainda não tenham chegado ao centro da Primeira Cidade, até mesmo seus arredores, fortalezas e pequenas cidades, enterradas sob as areias das terras devastadas, contêm segredos suficientes para serem interessantes para os pesquisadores. Além disso, essas histórias são bem adequadas para revelar gradualmente a história do Limbo, humanos, demônios e anjos.

Esta história é mais conveniente para começar com um desfecho: pense para onde os personagens devem ir, crie armadilhas que bloqueiem seu caminho, escreva pistas vagas que lhes permitam passar por essas armadilhas, coloque essas dicas em lugares onde os personagens possam encontrá-las e deixe-os girar um fio. Às vezes, é melhor fazer armadilhas e quebra-cabeças de uma forma que os jogadores possam resolvê-los sem verificações de parâmetros e sem depender do acaso. Pode haver quebra-cabeças geométricos, enigmas com trocadilhos ou algo mais.

Claro, para tornar esta história dinâmica, um grupo de jogadores deve enfrentar concorrentes. Dependendo dos personagens e do enredo, eles podem ser demônios, Força Expedicionária ou mercenários de algum homem rico. Se for possível, não transforme a rivalidade em conflito direto até o final da aventura. No final, já estando em seu objetivo, os personagens têm que enfrentar oponentes que conseguiram chegar um pouco mais cedo ou os seguiram (depende de quão razoáveis ​​as decisões foram tomadas pelos jogadores e quanto tempo eles gastaram em discussões). Este último confronto tem que mostrar quem obterá tesouros e segredos antigos.

Apoie o nosso próximo projeto:

A Cidade do Sol a Vapor

Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.

Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!

Compartilhe esse post:

+ Posts