Federico Gallego nasceu em uma família rica na Espanha. Ele preferia festas e brigas a estudar, então nunca se formou na universidade. Ele se interessou por relojoaria como um hobby, mas não conseguia ganhar dinheiro com isso. Em 1883, depois de discutir com seus pais, ele se mudou para a Teia. Gallego começou a trabalhar com tecnomagia apenas para aumentar suas chances de vencer em brigas de rua, mas depois se interessou seriamente por isso.
Ele nunca fez nenhuma invenção realmente inovadora, mas seus esforços garantiram que a Guilda dos Magomecanicos tivesse um peso sério na cidade. Agora Gallego representa a Guilda no Conselho Municipal e está envolvido na organização das assembleias da Guilda e na busca por clientes.
O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:
A Cidade do Sol a Vapor
Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.
Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!