Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Tá, mas o que mais a Odyssey vai trazer!?”

Depois de muitas perguntas decidimos anunciar o que vem pela frente na Odyssey.

Não, ainda não temos datas!! Assim que fecharmos voltamos a anunciar.

Outro ponto importante, as novidades a seguir estão em ordem alfabética e não em ordem de lançamento. ;-)!


Arte da Guerra: Nova Era (Art of War: New Era)

“Seja um Herói e Responda ao Chamado.
Domine as Técnicas de Chi.
Torne-se uma Lenda.”

Se você sempre quis jogar em um mundo inspirado em Naruto: Shippuden e Avatar: A Lenda de Aang, com aventuras de viagem ao estilo de Samurai Champloo, este é o cenário para você.

A Arte da Guerra: Nova Era é um cenário de fantasia inspirado em anime. Mergulhe no mundo das artes marciais do Império San, pelas terras dos Três Grandes Clãs. Heróis correm pelas planícies em busca da ameaça devastadora dos Oni. Duele com mestres de escolas adversárias com Técnicas de Chi. Resolva antigas rivalidades na reconstrução de uma nação devastada pela guerra como membros do Exército Voluntário ou heróis viajantes do Estratagema de Jade.

Junte-se a um dos Grandes Clãs ou represente um dos inúmeros clãs menores tramando intrigas na corte.

Enfrente fantasmas famintos, enfrente onis gigantes ou junte-se aos caçadores de demônios para erradicar influências corruptoras.


The City of the Steam Sun

“O ano é 1894. Uma cidade matematicamente e tecnologicamente avançada estava destinada a se tornar a nova Utopia da era racional, mas uma catástrofe mudou tudo – a cidade caiu no Limbo, o limiar do Inferno. O progresso científico enfrentou a magia antiga. A cidade e seu povo ficaram presos em um reino místico que não vê a luz do sol.

O mundo familiar não existe mais. O Limbo é governado por outras leis, habitado por outras criaturas – mas o método científico funciona nas condições mais insanas também. As pessoas acendem seu Sol a Vapor aqui. Toda manhã ele se ergue sobre a Cidade em uma enorme trilha. As autoridades conduzem negociações diplomáticas com demônios, inventores estão obcecados com a criação de um autômato inteligente, exploradores procuram vestígios de civilizações antigas. Cientistas, comerciantes, funcionários, aventureiros, trapaceiros, magos, policiais, clãs criminosos, gênios do mal e detetives brilhantes, humanos e demônios. Todo tipo de ser pode ser encontrado na Cidade do Sol a Vapor. Quem você se tornará?”

The City of the Steam Sun descreve um mundo steampunk e um história alternativa a nossa realidade. Todos os eventos ocorrem no final do século 19 na realidade paralela do Limbo. Uma cidade – uma utopia artificial chamada Cidade do Sol – foi transferida para lá da Terra sob circunstâncias misteriosas. Ao se encontrarem em uma nova realidade, os cidadãos a renomearam como a “Web” e aprenderam a sobreviver nas condições incomuns encontradas lá.


Wiseguys: o Guia Selvagem para o Crime Organizado

“É meados dos anos noventa. Os chefes das Cinco Famílias, estão atrás das grades. A Comissão se manteve em silêncio. Derrotados e sem líderes, os Padrinhos perderam seu domínio sobre Las Vegas. Uma nova geração de Dons surgiu das cinzas de uma guerra perdida contra o Departamento de Justiça para governar Las Vegas. Esses chefes autoproclamados trabalham para recuperar o que foi perdido para os outros sindicatos criminosos e corporações que agora possuem a cidade.
Reconstruir seu império começa com os associados que recrutaram entre os ardilosos habitantes da Cidade do Pecado. Sob a liderança de caporegimes e soldados da Cosa Nostra, eles planejam assaltos, eliminam seus rivais e engendram todo tipo de maneiras de obter dinheiro e poder sob o olhar atento do governo, agora mais sábio em relação às suas artimanhas.”
Em Wiseguys: o Guia Selvagem para o Crime Organizado, você faz parte de uma equipe em busca de mostrar sua verdadeira capacidade evitando a lei e roubando as grandes corporações de suas riquezas. Sua lenda e apelido viverão por anos?

+ Posts