Albert Berstein é um engenheiro e inventor talentoso, ele se formou na École Polytechnique de Paris e mudou-se para a Web em 1878, interessado nas possibilidades do enxofre. Após o nascimento da magomecânica, ele começou ativamente a explorar uma nova direção e alcançou certo sucesso nela. Quando a Guilda dos Magomecanicos se separou da Faculdade de Ocultismo da Universidade, ele se tornou um de seus fundadores e se juntou ao Conselho da Guilda. Todo ano ele mostra suas novas invenções.
Ele dedica seu tempo livre à sua paixão – uma coleção de autômatos humanoides. Há quase todas as amostras já lançadas por um humano – das antigas máquinas mecânicas aos produtos mais modernos da macomecânica. Berstein frequentemente faz autômatos para sua coleção. Além disso, entre suas realizações está o mecanismo que permite que um autômato seja controlado por voz.
Albert Berstein é um personagem muito extravagante e incomum com suas próprias excentricidades e segredos.
O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:
A Cidade do Sol a Vapor
Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.
Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!