Alexander Ivanovich Remizov viu muita coisa em sua vida. Sendo um rico nativo do Império Russo de visões progressistas, ele encorajou a pesquisa acadêmica de sua esposa Sophia no campo da paleontologia e geologia e participou de suas expedições científicas. Mas quando eles se mudaram para a Teia, ele percebeu que os anos estavam cobrando seu preço. Naquela época, ele tinha quase sessenta anos, viajar e passar noites ao ar livre prejudicava sua saúde. Para não se tornar um fardo para a expedição, ele decidiu se estabelecer na cidade e não sair para as Terras Ermas.
Ele ainda tinha uma mente afiada e habilidades de sobrevivência na natureza, então um dia Gerhard Olsen, o chefe da Força Expedicionária, convidou Alexander Ivanovich para assumir o comando da Sexta Expedição, cuja principal tarefa é o treinamento de cadetes da Força Expedicionária. Este trabalho lhe convinha perfeitamente. Os cadetes respeitam seu mentor pela rica experiência de um viajante experiente, charme e eloquência, embora às vezes se permitam brincadeiras inofensivas com seu amado professor.
O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:
A Cidade do Sol a Vapor
Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.
Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!