E começa agora a contagem regressiva para o início do Financiamento Coletivo do primeiro cenário Steampunk para Savage Worlds do Brasil.
Faltam pouco menos de 3 dias!!!
É Steampunk! É Savage Worlds! É Odyssey!
Estamos muito ansiosos para ver mais esse projeto na mão da nossa Comunidade Selvagem! Toda a equipe está empenhada em trazer o melhor pra você que nos apoia dia a dia e acredita em nosso trabalho!
Um breve resumo
“O ano é 1894. Uma cidade matematicamente e tecnologicamente avançada estava destinada a se tornar a nova Utopia da era racional, mas uma catástrofe mudou tudo – a cidade caiu no Limbo, o limiar do Inferno. O progresso científico enfrentou a magia antiga. A cidade e seu povo ficaram presos em um reino místico que não vê a luz do sol.
O mundo familiar não existe mais. O Limbo é governado por outras leis, habitado por outras criaturas – mas o método científico funciona nas condições mais insanas também. As pessoas acendem seu Sol a Vapor aqui. Toda manhã ele se ergue sobre a Cidade em uma enorme trilha. As autoridades conduzem negociações diplomáticas com demônios, inventores estão obcecados com a criação de um autômato inteligente, exploradores procuram vestígios de civilizações antigas. Cientistas, comerciantes, funcionários, aventureiros, trapaceiros, magos, policiais, clãs criminosos, gênios do mal e detetives brilhantes, humanos e demônios. Todo tipo de ser pode ser encontrado na Cidade do Sol a Vapor. Quem você se tornará?”
A Cidade do Sol a Vapor descreve um mundo Steampunk e um história alternativa a nossa realidade. Todos os eventos ocorrem no final do século 19 na realidade paralela do Limbo. Uma cidade – uma utopia artificial chamada Cidade do Sol – foi transferida para lá da Terra sob circunstâncias misteriosas. Ao se encontrarem em uma nova realidade, os cidadãos a renomearam como a “Teia” e aprenderam a sobreviver nas condições incomuns encontradas lá.
Saiba mais
Não deixe de apoiar A Cidade do Sol a Vapor! O Financiamento começa dia 07/10 e termina em 07/12:
A Cidade do Sol a Vapor
Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.
Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!