Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A Cidade do Sol a Vapor: Marco Costello, o chefe da máfia

csv Marco Costello Blog

Saudações. Hoje vamos falar sobre outro personagem da Cidade do Sol a Vapor – o líder de um dos três impérios criminosos, o extremamente ambicioso e empreendedor mafioso Don Marco Costello, que controla a maioria dos bordéis na Web.

Marco chegou ao poder após o Eclipse e a morte do velho Don. Quando Ottavio Cornaro ainda não era o Chanceler e apenas lutava pelo poder sobre a cidade, Marco lhe forneceu uma série de serviços; em troca, exigindo o título de Benfeitor do Nascer do Sol para obter uma posição no Conselho Municipal. Cornaro concordou, mas os outros aristocratas estavam descontentes com o fato da Máfia estar no mesmo nível que eles. Advogados de famílias nobres encontraram uma cláusula na lei, segundo a qual o representante da família Costello não pode se tornar membro do Conselho Municipal. Marco continua lutando pela cadeira de Conselheiro e, por enquanto, totalmente leal a ele, Federico Giordano está presente no conselho.

Amante de uma vida bela e pacífica, Marco fez muito para acabar com a guerra de gangues no final da década de 1870. É interessante que Custodes Umbra matou cinco líderes de grupos para intimidar outros, e três deles estavam em competição direta com Marco, e somente devido à morte deles a família Costello conseguiu uma posição de liderança no mundo criminoso da Teia.

No entanto, os demônios que vieram para a Teia começaram a abrir seus próprios bordéis. Isso causou vários conflitos entre os demônios e a família Costello, os prazeres demoníacos custam muito dinheiro e são bem específicos, então apenas as pessoas mais desviantes os procuram, então Costello não corre o risco de ficar sem clientes.

 

O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:

A Cidade do Sol a Vapor

Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.

Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!

Compartilhe esse post:

+ Posts