A partir do momento em que Alejandro Castro se tornou Comandante da Guarda, uma reorganização significativa foi realizada. Agora, o Quartel-General Central da Guarda consiste não apenas em uma unidade de Comando, mas também em um Arquivo, Serviços Forenses e Médicos. Oito unidades foram formadas para trabalhar nas ruas, pelo número de setores. Cada um deles tem aqueles que estão envolvidos em trabalho de patrulha e aqueles que investigam crimes.
O nono departamento separado captura e mata criaturas hostis do Limbo que ameaçam a segurança dos cidadãos. As pessoas o chamam de “Esquadrão Amaldiçoado” e no momento é comandado por Emil Paladini.
Emil era um colega de trabalho de Enrique Castro e se juntou ao seu esquadrão após o Eclipse. Ele participou de muitas expedições de pesquisa no Limbo, mas permaneceu na Guarda quando a Força Expedicionária foi criada. Após outra morte do chefe da Guarda da cidade e sua re-subordinação ao Chanceler, Paladini começou a confrontar duramente o novo comandante. Como resultado, é Paladini que se torna o comandante do Esquadrão Amaldiçoado, formado principalmente pelos mesmos guardas insatisfeitos, o que permite mantê-los longe da cidade na maior parte do tempo.
Eles assumem a proteção das escavações arqueológicas e ajudam a Força Expedicionária nas mais perigosas surtidas e destruição dos ninhos de criaturas do Limbo. Com a chegada de Castro como comandante, muita coisa mudou, o salário dos guardas e o nível regimental aumentaram consideravelmente, servir nesta unidade agora é muito honroso, embora informalmente ainda seja chamado de Esquadrão Amaldiçoado.
Apesar de sua idade, Paladini usa uma armadura tecnomágica pesada especial que cobre todo o corpo e requer um bom treinamento físico do usuário. Ela desacelera um pouco o dono, mas aumenta sua força, tem sistemas de purificação de ar e lentes de captura de luz embutidos, solas pneumáticas, um par adicional de braços mecânicos que Paladini pode controlar como se fossem seus, também são montadas brocas pesadas, arpões e armas de longo alcance.
O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:
A Cidade do Sol a Vapor
Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.
Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!