Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A Diáspora Demoníaca na Cidade do Sol a Vapor

a diaspora demoniaca Blog

Demônios?

Logo após o primeiro contato, demônios-migrantes começam a chegar na Teia. Isso causa desaprovação da Embaixada de Ferro. No entanto, o Chanceler decide ficar do lado dos recém-chegados e lhes concedeu cidadania. Talvez tenha sido isso que deu um empurrão para a invenção da tecnomagia pelas pessoas. Os demônios se adaptaram rápido o suficiente na cidade, fornecem serviços mágicos legais, se envolvem em comércio e direito, abrem restaurantes de culinária demoníaca. Muitos demônios se tornam visitantes regulares da Ópera, adotam a moda humana, substituem mantos por vestidos e fraques.

…Cidadãos?

O primeiro demônio conhecido a receber cidadania é Sargon Nanum Mesh, o líder não oficial da Diáspora Demoníaca. Ele chegou à Teia em 1882 e dez anos depois foi eleito membro do Conselho Municipal. Ele é inteligente, tem um bom senso de humor, investe em pesquisa científica e artistas emergentes, é um conhecedor de ópera. Seu possível caso com Anna Mayhew, uma jovem prima donna da Ópera, é assunto de muitas fofocas locais.

O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:

A Cidade do Sol a Vapor

Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.

Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!

Compartilhe esse post:

+ Posts