A Cidade do Sol a Vapor: Yang Tao, o Sandália de Palha

csv yang tao Blog

Membro de um grupo criminoso na Cidade do Sol a Vapor, Yang Tao nasceu em 1845 na família de um importante oficial Qing. Seu pai estava convencido de que as artes marciais endurecem o espírito e o corpo e contratou um mentor para ele. Yang Tao recebeu uma educação clássica brilhante na Academia Hanlin (com especialização em línguas), onde gostava de poesia chinesa e tratados sobre misticismo e ocultismo. Curiosidade e esperança o levaram à Cidade do Sol em 20 de junho de 1972, onde ele iria se inscrever na Universidade, mas na noite de 21 de junho ocorreu o Eclipse.

Yang Tao ajudou Lai Chung e, quando ele começou a organizar as Tríades, Yang Tao se tornou seu braço direito. Ele conhece meia dúzia de línguas europeias e quase duas dúzias de dialetos chineses. Isso, assim como sua mente observadora e inquisitiva, permitiu que ele conhecesse seu caminho em torno da vida sombria da Teia. Depois que os demônios chegaram à cidade, Yang Tao avaliou rapidamente as mudanças que estavam por vir e começou a gastar todo seu tempo livre e dinheiro estudando o ocultismo, ele até se tornou um ouvinte livre na Universidade.

A posição de Yang Tao na Tríade é chamada de Sandália de Palha, ele é responsável pelas negociações com a polícia, outras gangues criminosas e sociedades secretas. Ele estabeleceu uma excelente rede de inteligência e tem informantes até mesmo na comitiva do Chanceler e na Embaixada de Ferro. Como um símbolo de sua posição, Yang Tao usa um bastão curto feito de sândalo, e todas as cartas oficiais da Tríade são escritas em papel de arroz e têm um leve cheiro de sândalo (mas não contêm uma assinatura). Yang Tao se move lenta e suavemente, fala calmamente. Ele é um conhecedor de caligrafia e poesia chinesa, gosta de colecionar armas de porte velado e as empunha perfeitamente.

O FC para A Cidade do Sol a Vapor já está acontecendo! Apoie:

A Cidade do Sol a Vapor

Escrito e idealizado por Gleb “Crazy Sage” Igumnov e Vitaliy “Barahir” Simonov, o “The City of the Steam Sun” foi lançado em inglês e em russo e agora chega ao Brasil pela Odyssey Publicações com a tradução de Marcus Mauro, Diagramação de Alexandre Pedroso, Revisão Álvaro Ramos e Luiz Fernando “Alface” e Coordenação do projeto e Revisão final de Leandro Jardim.

Siga a Odyssey em nossas redes sociais para mais notícias selvagens!

Compartilhe esse post:

+ Posts